Yasmin Brunet comenta rumores sobre retirada da costela

0
7

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A modelo Yasmin Brunet abriu o jogo sobre procedimentos estéticos e sobre ter retirado uma costela. Isso mesmo!

Não é de hoje que o mito em torno da retirada de uma costela ronda a modelo. Diziam que ela havia feito isso para continuar parecendo ultra magra, e com uma cintura bem fininha.

Ao colocar um box de perguntas no seu Instagram chamado Verdade X Mentira (O que parece que virou a febre do momento entre celebridades e sub-celebridades), ela foi questionada sobre a situação e se surpreendeu.

“Mentira! Nunca! As pessoas fazem isso real”, escreveu ela.

Yasmin está curtindo as férias ao lado do namorado, o surfista Gabriel Medina. Ambos estão hospedados em um resort de luxo no México, que tem diárias de até 33 mil reais. A loira ainda foi perguntada sobre ter feito harmonização facial e bichectomia.

“Meu rosto sempre foi supermagro. Quando emagreço, fica supermagro e mesmo que eu engorde, ele não muda muito. Nunca fiz harmonização”, respondeu.

Outros procedimentos

O único procedimento que Yasmin parece ter feito, foi para levantar o bumbum com um tipo de colágeno bioestimulador, usado por outras celebridades como Juliana Paes.

A injeção com a substância age dentro da pele fazendo com que o corpo passe a produzir mais colágeno, eliminando qualquer tipo de flacidez.

O produto promove maior firmeza na pele, mas segundo a dermatologista de Yasmin, numa entrevista para a revista Quem, há de se observar a qualidade da pele do paciente, sobretudo seu nível de celulites.

“Dá um up geral. E como vai produzindo colágeno por meses, nota-se o efeito ao longo do tempo, por isso é legal”, disse Yasmin, que já fez o procedimento várias vezes.

“Como sei que água muito quente faz mal para a pele, tento maneirar nisso [no banho], e estou tentando beber bastante água, algo que não é meu costume.”, disse ela.

Ela ainda tem cuidados com a pele e cabelo na hora de surfar.

“Hidrato tudo em dobro. Fora isso tem alimentos que ajudam a estimular a melanina da pele e ajudam no bronze”.

Mas ela avisa que não deixa de lado o protetor solar, e o hidratante pós-banho.

Anteriormente, a modelo que passou a quarentena na casa do namorado em Maresias, litoral Paulista, disse que havia relaxado um pouco na alimentação durante o período.

“Parei de me exercitar e passei a comer sem restrições. Agora estou voltando ao meu ritmo normal, mais saudável. Estava sentindo falta”, contou a loira.

DEIXE SUA OPINIÃO



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda