Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos
.A Unidade de Saúde do bairro Demboski, em Içara, abriu excepcionalmente neste sábado, dia 14, para a realização da 4ª Ação da Família Saudável. Atividades, serviços de saúde e lanches foram distribuídos durante todo o dia para os moradores da comunidade.
De acordo com a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos, essas ações ajudam a aproximar os moradores dos serviços de saúde. “Um dos nossos principais objetivos é a prevenção. Esses eventos auxiliam na conscientização de hábitos saudáveis, como a alimentação e prática de atividade física melhorando a qualidade de vida”, comentou.
Foram ofertados a quem passou pelo local, serviços de auriculoterapia, avaliação odontológica, testes rápidos, avaliação de acuidade visual e cuidados básicos. Com ênfase em alimentação saudável, também foi distribuído frutas, salada de fruta e suco natural. Uma palestra sobre prevenção do alzheimer também foi realizada.
No total, foram feitos aproximadamente 100 atendimentos abordando a importância da alimentação saudável e cuidados com a saúde.
Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda
- Cirurgia Plástica em Santos
- Dentista em Santos
- Dentista em São Vicente
- Cacau Center
- Prime Reparadora
- Rede Arrastão
- Top Brazil Logística
- Etiquetaria Paulista
- D-Log
- Ycar
- Contbens
- Agência de Propaganda em Santos
- Curso em São Vicente
- Fantasia em Santos
- Festa em Santos
- Lembrancinha em Santos
- Lembrancinhas em Santos
- Lembrancinhas em São Vicente
- Lembrancinhas em SV
Lima & Santana Propaganda