Tráfego de veículos será desviado na entrada de Santos nesta segunda-feira | Santos e Região

    0
    56

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    As faixas centrais da Anchieta, no sentido São Paulo, estarão bloqueadas entre 22h de segunda e 5h desta terça-feira (28), para a remoção de parte de uma passarela de pedestres, localizada na altura do km 64 da via Anchieta, na entrada de Santos, no litoral de São Paulo. O serviço está previsto para acontecer que haja o menor impacto possível aos motoristas que utilizam a via.

    O desvio de tráfego será montado pela Ecovias em parceria com a Polícia Rodoviária e, neste esquema, os veículos que saírem do Porto de Santos ou da cidade pela pista central da Anchieta, na altura do km 64, serão direcionados para uma faixa provisória, de aproximadamente 500 metros, montada no canteiro central da rodovia. Depois desse trecho, os veículos voltarão à pista central e seguirão viagem normalmente.

    De acordo com a Ecovias, o serviço pode ser adiado para a noite do dia seguinte, conforme as condições de tráfego e clima, ou por alguma ocorrência não prevista no Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). Após a remoção parcial da passarela, os pedestres utilizarão um acesso paralelo.

    Na manhã de terça, deve ter início o bloqueio de faixa na pista marginal direita da via Anchieta, sentido Santos, do km 63 ao km 64. A interdição, que deve permanecer por pelo menos 45 dias, é necessária para serviços de drenagem na região. Durante esse período, os veículos que utilizarem a pista marginal em direção Santos, serão direcionados para a via local São Jorge. Já no sentido oposto, não será realizada nenhuma alteração na condução do tráfego.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda