Sofia Ribeiro revela segredo na alimentação: “Os resultados no corpo fazem toda a diferença”

0
68

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Foi nas redes sociais que Sofia Ribeiro respondeu a algumas questões dos seguidores sobre a alimentação.

‘);
googletag.cmd.push(function () {
AsyncDFPModule.loadAd(‘mpuhalf’, true);
});
}

A atriz revelou praticar o jejum intermitente, que faz com que se sinta melhor com o seu corpo e saúde em geral.

“Falando de jejum intermitente, faço, comecei a fazer um ano e meio, depois de ter ficado bem. No meu caso, ao contrário do que se possa pensar, sinto muito mais energia, muito mais leve”, começou por explicar.

‘);

“Faço, em média, jejum de 16 horas, às vezes, menos. A minha primeira refeição é, normalmente, o almoço. Treino, normalmente, em jejum, quando consigo treinar cedo”, continuou.

‘);

“Não me sinto fraca, pelo contrário. Sinto-me com muito mais energia e, de facto, os resultados no corpo fazem toda a diferença. O inchaço que eu tinha não tem nada a ver como estou hoje. Mais do que no corpo, na minha saúde. Sinto-me muito mais saudável, com mais energia, melhor estado de espírito, mais leve, mais ativa. Quando, às vezes, furo o jejum, sinto, exatamente, o contrário. Como já disse, só posso falar por mim, no meu caso, resulta muito. […] Sugiro sempre que, se têm dúvidas, pesquisem, informem-se, falem com pessoas habilitadas e experimentem”, sublinhou.

Quanto à primeira refeição a ser feita, Sofia Ribeiro deixa o conselho: “Com maior cuidado, ser o mais nutritiva e mais saudável possível, porque é a primeira refeição que o organismo faz, depois de tanto tempo em jejum.”

Assista, agora, ao vídeo.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda