Simone, sem make, entrega detalhes de casamento de 7 anos em vídeo com marido. Veja!

0
67

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Simone e o marido, Kaká Diniz, entraram em detalhes sobre o relacionamento de sete anos em vídeo compartilhado no Instagram Stories nesta sexta-feira (03). Sem make, a cantora e o empresário – que planejam aumentar a família esse ano – responderam perguntas sobre traços da personalidade. “Quem cozinha melhor? Ela cozinha, eu não faço nada. É uma cozinheira de mão cheia”, garantiu sobre a mulher. O momento em que os dois se conheceram também foi revelado por ele: “Em um show dela em Caucaia”.

Simone é mais desastrada e o marido, mais fitness

Juntos, eles ainda elegeram a chegada do filho como o acontecimento mais marcante vivido pelo casal, “O nascimento do Henry”. Após ser considerada pelo marido a mais estressada, a cantora retrucou. “Eu? Né nada…”, opinou Simone, cuja decoração de Natal na casa impressionou fãs na web. O momento do primeiro eu te amo também questionado. Após Kaká atribuir a declaração a ela, ela respondeu: “Que dia foi isso? Me lembre aí…”. “Você quer que eu conte o dia? Lá no apartamento da minha irmã…”, disse o empresário, fã de surpresas românticas para a mulher. Já quando a pergunta foi sobre quem era mais ciumento, os dois asseguraram que o sentimento não existe na relação. “Olha quem dorme mais! Quem é mais desastrado! Esse quiz é teu, hein!”, completou Kaká filmando Simone. “Quem é mais fitness?”, perguntou ainda o empresário. “Você!”, exclamou ela. Veja acima o vídeo completo!

‘A gordinha mais gostosa do Brasil’, avalia cantora após silicone

Na reta final de 2019, a sertaneja passou por uma nova cirurgia plástica e colocou silicone nos seios depois de uma das próteses antigas ter cedido. Já recuperada, a irmã de Simaria se divertiu ao comentar a novidade em show. “Meu amigo, dê uma alegria pra 2020 pra esse homem, pelo amor de Deus. Fiz os exames e agora estou bem aqui durinha, com 8 dias, cantando pra vocês. Tô me sentindo a gordinha mais gostosa do Brasil”, exclamou. Na sequência, Simaria também falou sobre as novas curvas e citou sua preferência por looks ousados. “Quem tiver com os peitos duros e quiser mostrar faça como eu e mostre essa p****. Porque depois que cair ninguém olha. Tem que aproveitar agora que está duro. Porque depois que cai não tem mais fiu-fiu não, é bliu-bliu”, brincou.

Simone se emocionou ao falar sobre dieta: ‘Coisas desreguladas’

Outra mudança na rotina de Simone foi o início de sua reeducação alimentar com Mayra Cardi. Ao completar 40 dias no projeto Seca Você, ela recebeu um buquê de flores da life coach e se emocionou. “Lutando todos os dias sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer”, argumentou. A baiana contou ainda que seu emagrecimento está relacionado com questões além da aparência. “A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas”, justificou Simone.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda