SIC Mulher | Isabel Silva mostra-se sem maquilhagem e assume procedimento estético: “Há 6 anos que ando a adiar”

0
77

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Isabel Silva

Isabel Silva

Instagram

“Há 6 anos que ando a adiar esta decisão porque até então nunca foi uma prioridade. Mas agora não vou vacilar. 2020 vai ser o ano em que vou cuidar da minha pele. Destas marquinhas nas maçãs do meu rosto. Nunca nos demos mal e, na verdade, sempre fomos felizes. Mas se não estão a acrescentar valor, porquê continuar ‘nesta relação’?!”, começou por escrever Isabel Silva, de 33 anos, nas redes sociais, onde também partilhou uma fotografia sem maquilhagem.

“Nunca falei muito deste assunto convosco, mas quando era miúda, antes de entrar para a faculdade, aí por volta dos meus 18 anos, apareceu-me acne na zona das maçãs do rosto. Isto pode não parecer um problema, porque qualquer pessoa pode tratar o acne, e eu tratei. Fui ao dermatologista e ele na altura fez um tratamento para as minhas borbulhas. A minha pele podia ter ficado ótima, imaculada. Podia, se eu não mexesse nem espremesse. Resultado? Fiquei com algumas marcas no rosto”, explicou no seu blogue. “Por outro lado, fruto de correr muito na rua e mesmo usando o protetor solar, ganhei umas manchinhas no buço, vejam só! Esse bigode incomoda-me muito mais do que as marcas, acreditam? Não é que se note muito, mas se eu tenho uma solução para tirar, por que não?”, acrescentou.

Mas afinal de que tratamento está a apresentadora a falar?

“O que vamos fazer é utilizar esta tecnologia combinada com um peeling para acelerar a descamação da pele. A pele normalmente renova-se de 11 em 11 dias, aproximadamente, mas aqui vamos acelerar esse processo, arrancamos a parte mais danificada e com imperfeições para conseguirmos que a pele absorva melhor o conjunto de vitaminas e aminoácidos que vamos aplicar em seguida com o NanoPore. Estes compostos vão rejuvenescer a pele, secar as glândulas sebáceas e uniformizar o tom”, explica a médica responsável pelo procedimento.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda