Sete toneladas de kits de higiene e proteção são entregues durante expedição na Flona do Tapajós | Santarém e Região

    0
    11

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    As 1.147 famílias foram beneficiadas com as doações que devem ajudar a amenizar os impactos da Covid-19. Esta quarta expedição da campanha contou com a ação de representantes da Federação da Flona, Coomflona, Cita, Sindicato e PSA.

    “A entrega desses kits traz um enorme benefício porque contém itens como água sanitária, sabão de coco, álcool, máscaras e pano de chão. Produtos que muitas vezes a pessoa precisa se deslocar para comprar na cidade. Receber em casa é uma forma de ficar na comunidade e ter uma maior prevenção da covid-19”, ressaltou o responsável pelas entregas na região da Flona, Carlos Dombroski.

    A região sofreu em 2020 com registro de inúmeros casos da doença entre os moradores. Os itens também chegaram às Unidades Básicas de Saúde das comunidades Piquiatuba e Prainha.

    A distribuição foi realizada nas comunidades: São Domingos, Maguari, Jamaraquá, Acaatinga, Jaguarari, Pedreira, Bom Jesus, Piquiatuba, Aldeia Marituba, Aldeia Bragança, Marai Novo, Marai, Nazaré, Tauarí, Chibé, Pini, Aldeia, Takuara, Martanxim, Prainha I, Prainha II, Itapaiuna, Paraíso, Jutuarana I, Jutuarana II, Santa Cruz, Revolta, Capim, São Pedro e Itapuama. Além das entregas às famílias, foram distribuídos kits específicos para Unidades Básicas de Saúde das comunidades Piquiatuba e Prainha, ambas na Flona.

    VÍDEOS: Mais vistos do G1 Santarém e Região



    Fonte