Sara Carbonero partilha dicas simples e saudáveis

0
7

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

No verão os sumos são quase obrigatórios. Refrescantes, são uma forma fácil de comer frutas ou legumes e de incluir quantidades importantes de vitaminas na nossa alimentação. O clássico sumo de laranja é coisa do passado e nos últimos tempos os sumos tornaram-se moda e muito mais complexos.

Sara Carbonero gosta de partilhar as suas criações com seus seguidores dando-lhes inspiração vitamínica e esta semana indicou o sumo que bebe ao lanche. Tem cenoura, maçã, gengibre e água de coco.

Uma receita perfeita para ajudar a prolongar o bronzeado com a ajuda da cenoura. Já a maçã, rica em antioxidantes e antiinflamatórios, ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e  o colesterol. Por sua vez, o gengibre tem uma ação bactericida, é desintoxicante e melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório. É também reconhecido como um alimento termogénico, capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal. Por fim, a água de coco é rica em potássio, magnésio, cobre e ferro, contém ácido fólico e vitaminas B e C.

Uma sugestão saudável que agora, mais do que nunca, é importante para ajudar a fortalecer o sistema imunológico.

Esta não é a primeira vez que a mulher de Iker Casillas mostra os sumos ou smoothies que costuma fazer em casa. A poderosa mistura energética, purificante e antiinflamatória que batizou como ‘Sumo Hulk’, foi uma das suas sugestões mais bem sucedidas, onde combinou frutas e legumes: Pepino, coentros, gengibre, maça e couve.

Embora possa ser tomado a qualquer hora do dia, o ideal será tomá-lo com o estômago vazio logo ao acordar, pois prolongamos e complementamos a desintoxicação noturna natural que o nosso corpo realiza através do fígado.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda