RJ volta a registrar desrespeito a medidas de distanciamento social e uso de máscaras; veja imagens | Rio de Janeiro

    0
    20

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Mais um fim de semana no Rio de Janeiro volta a ter registros de desrespeito às medidas de distanciamento social e ao uso de máscaras.

    No Leblon, na Zona Sul da cidade, imagens mostram um festival de desrespeito no entorno da Rua General Venâncio Flores, na madrugada deste domingo (16). Após o fechamento dos bares, as pessoas se aglomeravam nas calçadas do bairro.

    Em Campo Grande, na Zona Oeste, moradores também registraram aglomeração nas ruas. Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a situação se repetiu, com pessoas muito próximas uma das outras e sem máscaras.

    Neste sábado, o estado do Rio chegou a 14.526 mortes por coronavírus. Até agora, 190.614 casos da doença foram confirmados, segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

    Em 24 horas, a pasta estadual recebeu a confirmação de 19 novos óbitos e 723 novos casos.

    Rio registrou mais uma noite de bares no dia 9 de agosto

    No fim de semana passado, a situação foi a mesma. Na noite de domingo (9), imagens mostraram aglomerações em eventos e em bares da cidade. No Itanhangá, na Zona Oeste da cidade, moradores flagraram uma grande festa.

    Na Rua Dias Ferreira, uma das ruas mais famosas do Leblon, na Zona Sul, dezenas de pessoas ocupavam as calçadas em frente a um bar. Muitas não usavam máscaras.

    Bar lotado no Leblon, Zona Sul do Rio, na noite deste domingo 9 de agosto em meio à pandemia — Foto: Reprodução/TV Globo



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda