Ricardo Pereira planeja quarto filho: ‘Vai acontecer’ | Famosos

0
97

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ricardo Pereira, intérprete de Almeida em Éramos Seis, credita a boa fase ao equilíbrio profissional e pessoal. O português, que é pai de Vicente, 7, Francisca, 5, e Julieta, com 2, não abre mão da convivência com os filhos, de seu casamento com Francisca Pinto.

“Adoro trabalhar, mas equilibro muito a minha agenda profissional com o meu tempo familiar. Não abro mão dos aniversários, idas à escola, leituras noturnas e férias com eles. Os três são a minha vida. Escolhi ser pai para estar presente na vida dos meus filhos”, garante o ator.

Ricardo Pereira e Francisca Pinto planejam quarto filho  — Foto: Reprodução/Instagram

Ricardo Pereira e Francisca Pinto planejam quarto filho — Foto: Reprodução/Instagram

Casado há 9 anos com Francisca, o ator conta que família grande sempre foi a vontade do casal. Desde que se conheceram, há 13 anos, 4 filhos sempre foi a meta do casal:

“A gente está numa de ter mais um filho, mas no seu tempo. Francisca é muito nova, fez 36 anos. Estamos com calma. Quando tiver que acontecer, vai acontecer.”

Ricardo e Francisca estão juntos há 13 anos e casados há 9 — Foto: Reprodução/Instagram Ricardo e Francisca estão juntos há 13 anos e casados há 9 — Foto: Reprodução/Instagram

Ricardo e Francisca estão juntos há 13 anos e casados há 9 — Foto: Reprodução/Instagram

E, apesar dos anos de casamento, Ricardo garante que o amor é o mesmo desde que conheceu a mulher, também portuguesa. No entanto, deixa claro que, apesar da ótima sintonia, tem os altos e baixos como qualquer casal. “A relação não tem que ser perfeita. É preciso ver beleza no erro e nós temos esse olhar”, entrega o artista, que não se reconhece mais sem a mulher e o trio de filhos:

“Não me vejo sem eles. Sou muito mais conhecedor de mim mesmo e realizado por ter essa família, esse aconchego.”

Aos 40 anos, Ricardo não abre mão de atividade física e alimentação saudável   — Foto: Reprodução/Instagram Aos 40 anos, Ricardo não abre mão de atividade física e alimentação saudável   — Foto: Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, Ricardo não abre mão de atividade física e alimentação saudável — Foto: Reprodução/Instagram

Alçado ao posto de galã desde sua estreia na Globo, na novela Como Uma Onda, em 2004, Ricardo brinca com a chegada dos 40 anos. “O tempo passa”, se diverte. Brincadeiras à parte, o português não vê dramas com a maturidade. Adepto de atividade física e alimentação saudável, não sente o tempo passar:

“A idade é um mero estado, me cuido bastante, procuro malhar, dormir e me alimentar bem.”

Veja o vídeo Ricardo Pereira como Almeida em Éramos Seis 👇👇👇

Almeida beija Clotilde

Almeida beija Clotilde



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda