Rafa Kalimann teria feito Lipo, Bichectomia, plásticas nas orelhas, Silicone, e botox

0
23

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Rafa Kalimann e outras sisters confinadas no ‘BBB’ batiam um papo sobre beleza, e cada uma das sisters começaram a citar alguns dos procedimentos estéticos que teriam feito antes de se tornarem famosas. Em meio ao bate-papo, a mineira confessou que é uma das sisters que mais passou pelo bisturi, tanto é que fez três cirurgias plásticas, e retoques ao longo dos últimos anos. 

A loira que acabou de completar seus 27 anos dentro do ‘BBB’ já foi diferente, e mesmo com 1,72 m de altura, já foi bem mais magra, e há seis anos atrás começou a fazer algumas mudanças em seu corpo. Rafa contou as sisters que recorreu à lipoaspiração para afinar a cintura e perder a ‘barriguinha de shope’: “Quando fiz, ficou lindo. Me lembro até hoje da minha barriga lisinha”, relatou ela, que também disse ter colocado silicone.  

++ Marcela lidera com folga enquetes para ser eliminada do ‘BBB 20’

Rafa contou ainda que operou as orelhas, que eram de abano, e que fez uma bichectomia: “Não senti muita diferença”, disse. A missionária ainda enuimerou os procedimentos que fez antes de entrar no reality 

“Fiz botox em novembro e já caiu um pouco. Também fiz preenchimento labial. Faço sempre”, entregou ela, para espanto de Manu Gavassi, que achou que a boca da amiga era original: “Eu tenho lábio carnudo, mas fica maior assim. No dia em que faço, fica imenso, muito inchado. Mas não escondo, não”. 

Algumas fotos que circulam pela web do antes e depois mostram que além de Rafa estar mais magra na época, ela teria as sobrancelhas mais finas e o nariz sem rinoplastia, além de não ter feito a famosa harmonização facial naquela época. 

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda