PM prende trio suspeito de furtar mais de 15 mercados no interior de SP; prejuízo ultrapassa R$ 1 mi | Santos e Região

    0
    12

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Três homens suspeitos de furtar mais de 15 supermercados na região do Vale do Ribeira foram presos na madrugada desta quinta-feira (3), em Pariquera-Açu, no interior paulista. De acordo com a Polícia Civil, o prejuízo total dos estabelecimentos ultrapassa R$ 1 milhão.

    Os suspeitos, de 24, 31 e 32 anos, foram flagrados em um veículo por volta das 2h30. Segundo a polícia, o trio recolhia as imagens de câmeras de monitoramento dos comércios após as ações. Porém, algumas foram recuperadas, e as autoridades possuíam as características do carro utilizado pelos criminosos.

    Durante patrulhamento noturno, os PMs visualizaram um veículo parecido, e os suspeitos foram abordados. A polícia reparou que eles usavam roupas similares às utilizadas por criminosos em um furto que ocorreu na noite anterior, em Registro. Então, foram detidos para esclarecimentos.

    A PM informou que o trio costumava furtar dinheiro do caixa, cigarros e produtos de valor. Em análise das câmeras de segurança, foi possível identifica-los. Em depoimento, os suspeitos negaram todas as acusações, e afirmaram que estavam na região para buscar um parente.

    O trio foi detido na Delegacia Sede de Pariquera-Açu, onde aguarda transferência para a Cadeia Pública de Registro, e ficará à disposição da Justiça.

    Criminosos costumam furtar produtos de valor, dinheiro e cigarros — Foto: Reprodução

    VÍDEOS: Confira os vídeos mais assistidos do G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda