Paula Fernandes fala sobre plásticas, encara desgraças e cachê despenca

0
91

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A famosa cantora sertaneja, Paula Fernandes agitou as redes sociais após ser acusada de fazer cirurgias plásticas

A famosa cantora e atriz, Paula Fernandes, de 35 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais falados do momento. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que a morena vive se metendo em confusão, já que quando não tem o seu nome envolvido com Luan Santana ou o músico Leonardo, a sertaneja fica sob a mira dos holofotes por algum outro motivo, como foi o caso dessa vez.

Christina Rocha despreza SBT, Fernanda Souza vive situação arrasadora e Renata Fan assina com a Globo, diz sensitiva

A compositora chamou atenção dos internautas após ter o seu nome citado em uma polêmica envolvendo cirurgias plásticas. É, pode até ser difícil de imaginar, mas a morena ficou entre os assuntos mais comentados do momentos depois que diversos rumores sobre o corpo da famosa começaram a circular.

O motivo? Muitos internautas acreditam que a cantora sertaneja já tenha se submetido a tão famosa mesa de cirurgia para retirar algumas costelas. Apesar de ser uma prática um tanto perigosa, diversas celebridades nacionais e internacional já realizaram esse procedimento, entretanto, Paula Fernandes fez questão de deixar claro que não faz parte dessa lista.

Em entrevista a QUEM, a artista contou que nunca fez nenhuma cirurgia plástica. “Sou toda natural! Nunca fiz intervenção cirúrgica. Gosto de cuidar de mim de dentro para fora. Por isso, chegar aos 30 não foi assustador. Me exercito sempre que posso e cortei glúten, açúcar, arroz, pão e sal branco… Mas, se um dia sentir essa necessidade, faço [cirurgia plástica]. O importante é a gente se amar”, afirmou.

Agressão, escândalo e falência: Fim arrasador de Andréa Nóbrega e Carlos Alberto tem realidade enfim divulgada

PREVISÃO

Durante uma conversa exclusiva com o TV Foco, a sensitiva Érica Dias contou que a cantora enfrentará muito problemas no futuro. De acordo com ela, a sertaneja precisa tomar cuidado com pessoas falsas. “Eu vejo mudanças, mas ela vai passar por muitos problemas antes, precisa por os pés no chão. Caminhos bons, alegrias, tudo de bom pra acontecer, uma fase no amor de transformação, mas cuidado com as pessoas falsas no lado amizade”, avisou.

“Cuidado também com problemas de saúde, com carro, pequenas quedas, vejo a Paula Fernandes mexendo com papéis, algum projeto que ela gostaria de fazer que está parado, mas haverá movimentação lá pro fim do ano. O que falta é mais equilíbrio pra ela”, finalizou a sensitiva.

CANCELAMENTO DE SHOWS E QUEDA DE CHACHÊ

Vale lembrar que no ano passado, Paula Fernandes foi obrigada a desmarcar três shows em cima da hora por falta de público. É isso mesmo. Pode ser difícil de acreditar, mas a famosa também teve que reduzir o seu cachê em mais de 50%.

A intérprete de “Pássaro de Fogo” viu o seu cachê despencar de R$ 250 mil para R$ 120 mil. Os contratantes alegam que a fama de antipática da sertaneja pode ser um dos motivos dessa crise. Após a notícia vazar, a assessoria de impressa da cantora negou todos os rumores.

A famosa cantora sertaneja foi acusada de fazer cirurgias plásticas Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa cantora sertaneja foi acusada de fazer cirurgias plásticas Foto: reprodução/Montagem TV Foco)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda