Pai de Cauan diz que orações ‘têm sido decisivas’ para recuperação dele e agradece, em vídeo: ‘Estou muito melhor’ | Goiás

    0
    35

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Pai de Cauan, da dupla com Cleber, João Luiz Máximo gravou um vídeo, nesta sexta-feira (4), falando sobre a sua recuperação da Covid-19, em Goiânia. O paciente aparece com aparelho de oxigenioterapia e agradece as orações que todos têm direcionado a ele, para que ele recupere a boa saúde (assista acima).

    “Em nome de Jesus, em breve estarei em casa. Obrigada pelas orações, estou me recuperando muito bem. Não estou em condiçoes de falar muito ainda, mas em vista do que estava há uns dias em uma UTI, estou muito mehor”, afirmou.

    João Luiz ainda apresenta parte do pulmão comprometido, mas tem melhora clínica diária, segundo boletim médico divulgado pela família.

    João Luiz Máximo, pai de Cauan Máximo, em tratamento para Covid-19 — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

    João completou 66 anos na última quarta-feira (2), um dia depois de receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou por nove dias.

    Ele chegou a ter 50% das funções do pulmão comprometidas, mas vem melhorando, o que foi comemorado recentemente pelo filho que acompanha o tratamento do pai de perto, o irmão de Cauan e médico, Fernando Máximo.

    Já curado da doença, Cauan está em casa, mas segue precisando de cuidados. Em post nas redes sociais, ele mostrou uma das suas sessões de fisioterapia e escreveu: “Evoluindo”.

    O cantor e a mãe tiveram Covid-19 recentemente, receberam alta médica e se recuperam em casa. O boletim desta sexta-feira também relata que ambos ainda apresentam um pouco de falta de ar ao falar ou andar muito e que Shirlei Máximo ainda apresenta tosse, diferente do filho.

    Cauan Máximo e pai João Luiz Máximo em foto de arquivo — Foto: Reprodução/TV Globo

    Como já tiveram Covid-19, Cauan, o irmão Fernando e a mãe deles, Shirlei, puderam visitar João Luiz, obedecendo as condições do Hospital do Coração Anis Rassi, onde ele está internado. Flávia Máximo, irmã do cantor, foi a única da família que não foi infectada pelo coronavírus, por isso não pode se arriscar indo ao hospital para vê-lo.

    A namorada do cantor, Mariana Morais, também teve a doença, mas passou por ela sem apresentar sintomas.

    Shirlei e Cauan fazem fisioterapia em casa após se curarem da Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

    De acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) divulgado na quinta-feira (3), mais de 142 mil pessoas foram contaminadas pelo coronavírus, sendo que mais de 3,3 mil morreram com a doença. Se recuperaram da Covid-19 mais de 128 mil infectados.

    Também segundo o comunicado, a rede pública estadual de saúde estava com mais de 84% dos leitos de UTI para tratamento de pacientes da doença ocupados, enquanto nas enfermarias a ocupação era de mais de 57%.

    Na rede municipal de Goiânia, 68% dos leitos de UTI para Covid-19 estavam em uso. Já na enfermaria, esse índice foi superior a 60%.

    Veja outras notícias da região no G1 Goiás.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda