Os desafios para um futuro sustentável, segundo a Electrolux

0
72

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O grupo Electrolux se uniu à empresa United Minds para investigar os comportamentos e as preocupações em assuntos relacionados à sustentabilidade de 9 mil pessoas mundo afora. Na cidade de São Paulo, 1.044 indivíduos foram ouvidos para o estudo. Para 66% dos entrevistados, evitar o desperdício de comida e reduzir o consumo de carne são ações fundamentais para a prosperidade do planeta. Na média, 65% dos latino-americanos ainda jogam restos de alimentação no lixo toda semana. Além disso, 79% dos paulistanos têm consciência da necessidade de prolongar a vida útil das próprias roupas. Os números levantados serviram como referência para a Electrolux endereçar um plano estratégico, batizado de “Better Living Program”. Até 2030, a companhia quer tornar a alimentação saudável a principal escolha das pessoas, dar maior durabilidade às vestimentas e tornar o negócio neutro e circular com o menor impacto possível ao meio ambiente e à sociedade.

(Nota publicada na Edição 1151 da Revista Dinheiro)

 



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda