Mulher é presa com carregamento de armas e munições no litoral de SP | Santos e Região

    0
    68

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma mulher de 26 anos foi presa ao ser flagrada com um carregamento de armas e munições em Iguape, no litoral de São Paulo. Em depoimento à Polícia Civil, a suspeita afirmou que receberia R$ 1 mil para fazer a entrega do material. Ela foi solta após passar por audiência de custódia e o caso permanece sendo investigado.

    Conforme apurado pelo G1, a ação aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar pelo bairro Canto do Morro, no fim da noite de sábado (25). Segundo a PM, os policiais avistaram um veículo, que estavam sendo conduzido por uma mulher, e fizeram a abordagem. Ela tentou fugir, mas foi impedida pela equipe.

    Os policiais revistaram o veículo e encontraram, no banco do passageiro, uma bolsa. Na bagagem, os PMs localizaram quatro armas de fogo, sendo uma pistola e três revólveres, além de munições de diferentes calibres.

    Caso foi registrado na Delegacia Sede de Iguape, SP, no Vale do Ribeira — Foto: João Amaro/G1

    Em depoimento, a suspeita declarou que recebeu uma proposta para transportar uma bolsa, com conteúdo desconhecido, e receber R$ 1 mil pelo serviço. Após aceitar a proposta, ela recebeu a bolsa e uma ligação, informando o destino da entrega.

    Ela se dirigia até o local, mesmo sem saber o que carregava, quando foi abordada pelos policiais durante o trajeto. A mulher ainda disse que não conhecia a pessoa que entregou a bolsa e nem os responsáveis por receber o carregamento.

    Presa em flagrante, a suspeita foi levada para a Delegacia de Iguape e, depois, encaminhada a cadeia pública de Sete Barras, mas teve a liberdade provisória concedida após passar por audiência de custódia no último domingo (26). O caso permanece sendo investigado pela Polícia Civil de Iguape.



    Fonte