Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos
.O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, chamou de “hipocrisia” a recusa de reitores e associações de estudantes em retomar as aulas em universidades federais em meio à pandemia de Covid-19. Mourão falou com jornalistas ao chegar ao Palácio do Planalto nesta quinta-feira (3).
O Ministério da Educação determinou a volta às aulas a partir de 4 de janeiro de 2021. A decisão foi mal recebida em todo o país pela comunidade acadêmica, que argumentou que a prioridade deve ser salvar vidas e que o retorno neste ponto da pandemia traz riscos a professores, alunos e servidores.
Para Mourão, as pessoas que não querem voltar às aulas são as mesmas que estão frequentando bares e restaurantes.
“Isso é um assunto controverso, porque acho que até tem certa hipocrisia. As pessoa saem para a rua, vão para bares, restaurantes, mas não podem ir para aula”, disse o vice-presidente.
Mourão disse ainda que, na opinião dele, é possível retomar as aulas com segurança.
Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda
- Cirurgia Plástica em Santos
- Dentista em Santos
- Dentista em São Vicente
- Cacau Center
- Prime Reparadora
- Rede Arrastão
- Top Brazil Logística
- Etiquetaria Paulista
- D-Log
- Ycar
- Contbens
- Agência de Propaganda em Santos
- Curso em São Vicente
- Fantasia em Santos
- Festa em Santos
- Lembrancinha em Santos
- Lembrancinhas em Santos
- Lembrancinhas em São Vicente
- Lembrancinhas em SV
Lima & Santana Propaganda