Mais de 10 imóveis são interditados em Arembepe após mar agitado e ondas de 4 metros | Bahia

    0
    162

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Ainda segundo Vonaldo, o mau tempo chegou na região no sábado (20). Desde então, além das interdições, uma casa ficou parcialmente destruída e 33 embarcações precisaram ser retiradas da faixa de areia. Algumas dessas embarcações ficaram destruídas.

    Na segunda-feira (22), diversos pescadores ainda trabalhavam nas proximidades da faixa de areia, tentando retirar as embarcações que ainda estavam no local. Também na segunda, um turista de 55 anos morreu após se afogar na praia de Arembepe.

    Um comunicado da Marinha divulgado no domingo (21) alertou sobre a possibilidade a passagem de um sistema frontal levar ventos de até 60 km/h ao litoral da Bahia e ao sul de Caravelas, até quarta-feira (23) — Foto: Reprodução / TV Bahia

    Um comunicado da Marinha divulgado no domingo (21) alertou sobre a possibilidade a passagem de um sistema frontal levar ventos de até 60 km/h ao litoral da Bahia e ao sul de Caravelas, até quarta-feira (23) — Foto: Reprodução / TV Bahia

    De acordo com informações da Prefeitura de Camaçari, os ventos chegaram a 70 km quilômetros por hora no final de semana.

    Por conta disso, as atividades no mar precisaram ser suspensas e os pescadores retiraram os barcos da faixa de areia para evitar danos às embarcações. Não há registro de feridos e nem de desaparecidos.

    Ainda segundo a prefeitura da cidade, enquanto as atividades estão suspensas, os pescadores vão receber auxílio emergência. O valor do benefício não foi informado.

    Um comunicado da Marinha divulgado no domingo (21) alertou sobre a possibilidade da passagem de um sistema frontal provocar ventos de até 60 km/h ao litoral da Bahia e ao sul de Caravelas, até quarta-feira (24).

    Conforme informações da Prefeitura de Camaçari, o caso ocorreu no sábado (19), quando foram registrados grandes ondas e ventos que chegaram a 70 quilômetros por hora.  — Foto: Reprodução/ TV BahiaConforme informações da Prefeitura de Camaçari, o caso ocorreu no sábado (19), quando foram registrados grandes ondas e ventos que chegaram a 70 quilômetros por hora.  — Foto: Reprodução/ TV Bahia

    Conforme informações da Prefeitura de Camaçari, o caso ocorreu no sábado (19), quando foram registrados grandes ondas e ventos que chegaram a 70 quilômetros por hora. — Foto: Reprodução/ TV Bahia



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda