Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos
.‘):”http://noticias.r7.com/”},t.getDefinedParams=function(n,e){return e.filter(function(e){return n[e]}).reduce(function(e,t){return p(e,function(e,t,n){t in e?Object.defineProperty(e,t,{value:n,enumerable:!0,configurable:!0,writable:!0}):e[t]=n;return e}({},t,n[t]))},{})},t.isValidMediaTypes=function(e){var t=[“banner”,”native”,”video”];if(!Object.keys(e).every(function(e){return s()(t,e)}))return!1;if(e.video&&e.video.context)return s()([“instream”,”outstream”,”adpod”],e.video.context);return!0},t.getBidderRequest=function(e,t,n){return c()(e,function(e){return 0
“));var s=g(f[r.size_id].split(“x”).map(function(e){return Number(e)}),2);a.width=s[0],a.height=s[1]}a.rubiconTargeting=(Array.isArray(r.targeting)?r.targeting:[]).reduce(function(e,r){return e[r.key]=r.values[0],e},{rpfl_elemid:o.adUnitCode}),e.push(a)}else m.logError(“Rubicon: bidRequest undefined at index position:”.concat(t),c,d);return e},[]).sort(function(e,r){return(r.cpm”http://noticias.r7.com/”0)-(e.cpm”http://noticias.r7.com/”0)})},getUserSyncs:function(e,r,t,i){if(!R&&e.iframeEnabled){var n=”http://noticias.r7.com/”;return t&&”string”==typeof t.consentString&&(“boolean”==typeof t.gdprApplies?n+=”?gdpr=”.concat(Number(t.gdprApplies),”&gdpr_consent=”).concat(t.consentString):n+=”?gdpr_consent=”.concat(t.consentString)),i&&(n+=”http://noticias.r7.com/”.concat(n?”&”:”?”,”us_privacy=”).concat(encodeURIComponent(i))),R=!0,{type:”iframe”,url:a+n}}},transformBidParams:function(e){return m.convertTypes({accountId:”number”,siteId:”number”,zoneId:”number”},e)}};function h(e,r){var t,i=0
Para ver este vídeo, ative o JavaScript e considere atualizar para um navegador da Web que
suporta vídeo HTML5
Para ver este vídeo, ative o JavaScript ou considere uma atualização para um navegador da Web que suporte vídeo HTML5
O JR Business desta terça-feira (12) recebe o diretor de Marketing do McDonald’s Brasil, João Branco. Durante a conversa, o executivo fala dos desafios enfrentados pela marca e as mudanças de comportamento provocadas pela pandemia. Branco conta como a empresa se adaptou para atender esse novo consumidor, preocupado com alimentação saudável, sem perder as características que se tornaram marca registrada dos produtos McDonald’s.
{{= title }}
-
{{ if (agency_image) { }}
{{ } }}
{{ if (agency_url) { }}
{{= agency }}
{{ } else { }}
{{= agency }}
{{ } }}
-
{{ if (agency) { }}
{{ } }}
{{ if (author && !agency) { }}
{{ } }}
{{= content }}
{{ if (type !== ‘video’) { }}
{{ } }}
Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda
- Cirurgia Plástica em Santos
- Dentista em Santos
- Dentista em São Vicente
- Cacau Center
- Prime Reparadora
- Rede Arrastão
- Top Brazil Logística
- Etiquetaria Paulista
- D-Log
- Ycar
- Contbens
- Agência de Propaganda em Santos
- Curso em São Vicente
- Fantasia em Santos
- Festa em Santos
- Lembrancinha em Santos
- Lembrancinhas em Santos
- Lembrancinhas em São Vicente
- Lembrancinhas em SV
Lima & Santana Propaganda