Idoso é preso ao amarrar e ameaçar jovem para reatar namoro com a mãe dela | Santos e Região

    0
    105

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um idoso de 63 anos foi preso em flagrante após amarrar e ameaçar uma jovem de 19 anos com uma arma de fogo em Cubatão, SP, após a mãe dela terminar o relacionamento com o suspeito. Às autoridades, as vítimas afirmaram que as agressões começaram após o suspeito não aceitar o término do namoro.

    De acordo com informações da Polícia Civil divulgadas nesta quinta-feira (9), após as denúncias, os policiais passaram a investigar o idoso e, com um mandado de busca e apreensão, foram até a casa dele, onde encontraram uma arma de fogo carregada, um punhal e um simulacro de revólver.

    Segundo as autoridades, as primeiras ameaças aconteceram após o criminoso ir até o trabalho da ex-companheira e fazer ameaças à ela. Já no dia seguinte, o suspeito foi até a casa da mulher no bairro Vila Nova e, armado, agrediu a filha dela.

    Além das ameaças, o suspeito amarrou a jovem para que ela convencesse a mãe a retomar o relacionamento, conforme a vítima contou às autoridades. Após o criminoso ir embora da casa da ex-mulher, ela e a filha buscaram ajuda e registraram a ocorrência no 2º Distrito Policial de Cubatão.

    Na delegacia, as vítimas relataram as agressões e também denunciaram o idoso pelo porte da arma de fogo, um revólver de calibre 38 com numeração raspada. Os policiais passaram a investigar o suspeito e, com o mandado judicial, realizaram buscas na casa dele nesta quarta-feira.

    Além do material apreendido, o suspeito foi detido e encaminhado ao 2º DP de Cubatão, onde o caso foi registrado e o criminoso indiciado pelos crimes de ameaça, calúnia, lesão corporal e posso de arma de fogo com numeração raspada. Ele permaneceu à disposição da Justiça.



    Fonte