Homem invade, furta e tenta atear fogo em salão de beleza na Região da Pampulha, em BH | Minas Gerais

    0
    21

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem escalou o muro de uma edificação e invadiu um salão de beleza na madrugada deste sábado (23), no bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

    Após conseguir acesso ao local, com o auxílio de cordas, o criminoso retirou um aparelho de TV, um conversor digital, secadores de cabelo, além de materiais e insumos utilizados no comércio. Ele ainda tentou atear fogo no estabelecimento, antes de fugir com os produtos furtados.

    De acordo com uma das proprietárias, o prejuízo estimado é de no mínimo R$ 5 mil. Câmeras de segurança instaladas na rua flagraram toda a movimentação, desde a invasão até o momento da fuga.

    “Não bastasse os prejuízos causados pela pandemia, onde tivemos uma redução significativa de movimento, nos deparamos com esse tipo de problema. Tudo revirado. Causa revolta. Esperamos que o criminoso seja preso e pague pelo que fez”, disse.

    O salão de beleza funciona no local há cinco anos e essa é a primeira ocorrência. As proprietárias registraram um boletim de ocorrência na Polícia Militar. No entanto, até o fechamento desta reportagem, tanto o suspeito quanto os produtos furtados não haviam sido localizados.

    Vídeos mais vistos do G1 MG:



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda