Homem é preso após tentar matar ex-cunhados a tiros em Cananeia, SP | Santos e Região

    0
    13

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 51 anos foi preso nesta quinta-feira (22) pela Polícia Civil, acusado de uma dupla tentativa de homicídio contra um casal em Cananeia, no Vale do Ribeira, região de São Paulo. As vítimas seriam seus ex-cunhados. O crime aconteceu na noite de 16 de agosto.

    Segundo a Polícia Civil, o acusado, com uma arma de fogo, entrou na casa de sua ex-cunhada, de 40 anos, chutando a porta e atirando quatro vezes contra o casal, fugindo em seguida. A mulher foi atingida no ombro e na cabeça, enquanto seu marido conseguiu fugir pela porta dos fundos. Ela ficou internada em estado grave.

    A equipe policial deu início às investigações e encontrou quatro fragmentos do projétil, que foram encaminhados para perícia. O delegado solicitou o mandado de prisão temporária do suspeito, que foi acatado pelo Poder Judiciário. Desde então, o homem encontrava-se foragido.

    Foram realizadas intensas investigações de campo para encontrar o acusado. Nesta quinta-feira, ele foi encontrado escondido em um imóvel do mesmo bairro onde o crime aconteceu. Ao perceber a presença dos policiais no local, o homem tentou fugir, mas foi capturado a 300 metros do local, no meio da mata.

    Ele foi levado até a Delegacia Sede de Cananeia, onde ficou preso após o registro da captura.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda