Homem é morto com perfurações e esposa é investigada no interior de SP | Santos e Região

    0
    23

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 39 anos morreu após ser atingido por golpes, possivelmente causados por uma faca, em Miracatu, no interior de São Paulo, segundo informou a Polícia Civil ao G1 nesta segunda-feira (18). A esposa da vítima é suspeita de ter cometido o crime, que segue sendo investigado.

    Conforme apurado pelo G1, o crime aconteceu na tarde deste domingo (17) na Rua Seis, no bairro Santa Rita. A Polícia Civil afirma que a vítima mantinha uma união estável com a mulher e que a suspeita é que, após uma discussão, ele tenha sido esfaqueado.

    Policiais militares foram acionados e se dirigiram até o local. Ao chegarem no endereço, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito do rapaz, que foi encontrado em uma calçada. Ele não morava na rua em que foi localizado, segundo a polícia.

    Os policiais preservaram a área dos fatos até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia. A Polícia Civil aguardará a emissão dos laudos para determinar a causa da morte.

    O celular do homem também foi recolhido e encaminhado para análise. O caso foi registrado como homicídio na delegacia do município e a esposa da vítima é investigada. De acordo com a Polícia Civil, a equipe de investigação prossegue com as diligências para esclarecer os fatos.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda