Frontaria Azulejada é reinaugurada com Frontaria Criativa

0
102

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O Festival Frontaria Criativa já está em sua 4ª edição, reunindo o que há de melhor no artesanato santista.

Trabalhos que vão desde itens confeccionados em pedrarias, até peças em madeira reutilizada, passando por saboarias e diversos itens de moda sustentável.

O festival acontece de 24 a 26 de janeiro de 2020, das 10h às 19h, na Casa da Frontaria Azulejada (R. do Comércio, 92, Centro Histórico.

Veja também: Conheça o roteiro do Bonde de Santos 

A programação está repleta de outras atividades bem interessantes, algumas delas são as esculturas feitas ao vivo por Beatriz Aun e caricaturas do artista Sérgio Ribeiro Lemos, o Seri. E tudo gratuito!

Gastronomia

Além dos 30 artesãos santistas que estarão por lá, o local também oferecerá um espaço gastronômico repleto de boxes, oferecendo massas como nhoque e lasanha, antepastos artesanais, sorvetes, crepes, chopp, acaí na tigela, doces, salgados, palmitos, queijos de Minas, bolos, café expresso e vinhos.

Música

Nos três dias de evento rola também muita música boa ao vivo, em um happy hour a partir das 17h.

Na sexta (24), a Banda After Midnight se apresenta, um grupo de rock e blues com repertório de clássicos dos anos 60 e 70, com releituras dos Rolling Stones, Eric Clapton e Rita Lee, entre outros.

No sábado (25), será a vez de Rodrigo Suzuki – Forró Nascente fazer o seu show. Com sanfona, triângulos e zabumba, ele apresenta a tradição do Pé de Serra, em harmonia com novos compositores do gênero musical.

Já no domingo (26), João Romualdo, maestro e multi-instrumentista, apresentará diversos estilos musicais, do pop ao soul e do samba ao rock.


Festival Frontaria Criativa
Data: 24 a 26/01/2020
Horário: 10h às 19h
Local: Frontaria Azulejada
Endereço: Rua do Comércio, 92, Centro Histórico – Santos


Siga o nosso instagram @revistanove 🙂



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda