Ex-BBB Marcela McGowan mostra estrias e fala sobre aceitação corporal – Revista Marie Claire

0
9

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Marcela Mc Gowan (Foto: Reprodução / Instagram)

A médica e ex-BBB Marcela McGowan publicou uma foto em seu perfil no Instagram mostrando suas estrias, disse que aceita as marcas no seu corpo, mas nem sempre foi assim. A participante da edição 20 do reality contou que, aos 15 anos, sentia vergonha e escondia as estrias.

“Eu sempre odiei ter estrias. Eu cresci muito rápido na adolescência e com 15 anos eu já carregava as marquinhas em mim. Eu me escondia na praia, vivia de shorts ou com aquele truque da toalha na cintura o tempo todo”, esceveu a ginecologista e obstetra.

Ex-BBB Marcela McGowan mostra estrias e fala sobre aceitação corporal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-BBB Marcela McGowan mostra estrias e fala sobre aceitação corporal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Agora, Marcela considera isso uma “bobagem”. “Que bobagem e que perda de tempo. Tenho consciência que estou longe de ser alguém fora do padrão (e falo desse lugar) e mesmo assim, com 15 anos, antes de entender sobre meu corpo e sobre mim eu já tinha aprendido a não amá-lo e a almejar estéticas inatingíveis.Quanto tempo eu já perdi focada nisso? Ao invés de correr por aí de biquíni ou gastar esse tempo estudando e investindo em mim. Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo?”, disse.

“Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha check list do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido”, finalizou a ex-BBB.

Você já acessou o Beauty Tudo hoje? Todos os dias tem uma avaliação nova de produto na mais diversa plataforma de beleza do país.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda