Estilista Sharon Azulay perdeu 19 quilos em um ano: ‘Eu não faço dietas’

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Anos atrás, a estilista carioca Sharon Azulay virou notícia ao perder 37 quilos. À época, ela, que chegou a pesar 115 quilos, explicou que seu corpo era resultado de uma reeducação alimentar. “Não acredito em extremos. Afinal, não adianta ser toda restrita na vida e ser infeliz e chata. Embora, não seja extrema, amo comer de forma saudável”, disse.

Agora, a designer, que ocupa o posto de diretora criatva da BlueMan (grife que herdou do pai, David Azulay) voltou ao Instagram para mostrar como a gravidez influenciou seu físico, numa espécie de antes e depois.

“Vivia um universo de dúvidas de como meu corpo iria reagir a tantos estímulos contrários entre emagrecer, engordar, parir, emagrecer de novo, ganhar peso, parir”, escreveu.

Sharon Azulay Foto: Reprodução/Instagram
Sharon Azulay Foto: Reprodução/Instagram

 

Confira o depoimento de Sharon Azulay na íntegra.

“Eu não faço dietas

Essa foto foi tirada no dia 10/09/2019 , eu estava em Portugal e havia recém saído do puerpério da Ayla ( que nasceu final de maio ). Pesando 87kg, vivia um universo de dúvidas de como meu corpo iria reagir a tantos estímulos contrários entre emagrecer, engordar, parir, emagrecer de novo, ganhar peso, parir…

Não sabia se conseguirá voltar ao meu corpo antigo, ou quanto tempo isso demoraria ..

Quando digo que não faço dieta, é uma grande verdade. Há muitos anos eu aprendi que dietas são passageiras e tem efeito no curto prazo. Mas para termos sucesso no processo, temos que mudar hábitos alimentares. E há mais de 10 anos eu busco entender o que funciona melhor pro meu corpo e organismo e adequo a minha alimentação para ela.

Sharon Azulay Foto: Reprodução/Instagram
Sharon Azulay Foto: Reprodução/Instagram

 

Em 10/09/2020 eu tirei a segunda foto que está aqui em cima  -19 kilos em 12 meses. Não existe “hack” ou “atalho”. O que existiu foi foco e determinação. Treinos de musculação diariamente, rotina saudável e alimentação balanceada.

Ainda posso e vou evoluindo diariamente, mas tenho certeza que postar isso aqui vai inspirar você a querer melhorar.

Me conta aí: você vive de dieta? Ou já entendeu que a reeducação alimentar vai ser o caminho ?”



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda