Em meio à pandemia, Flay é submetida à cirurgia plástica

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.



Flay foi submetida a uma cirurgia plástica

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Flay foi submetida à uma cirurgia plástica. A ex BBB revelou ter feito uma rinoplastia na última semana “Esses dias eu fiquei sumida, porque fiz uma rino, fiz uma cirurgia. Dentro do BBB eu descobri que eu tinha uma carnezinha esponjosa dentro do nariz e que isso me atrapalhava um pouco para cantar. Fora isso eu também tinha muita vontade de fazer rinoplastia há muito tempo”

A cantora disse que escolheu fazer a cirurgia mesmo em meio à pandemia “Eu resolvi fazer logo nesse momento enquanto estou parada, porque quando voltar aos trabalhos eu não preciso mais parar para fazer isso. Eu ia ter que fazer por conta dessa carnezinha dentro do nariz que me atrapalhava na minha profissão de cantora”


Antes e no pós cirurgico

Antes e no pós cirurgico

Flay está se recuperando muito bem e teve alta no mesmo dia do procedimento. Os médicos que realizaram a cirurgia são otorrinolaringologistas e explicaram que mesmo em meio à pandemia, o procedimento é seguro “No começo da pandemia muitas incertezas vieram e não se sabia qual seria o modo mais seguro para os profissionais e pacientes e muitos hospitais optaram por suspender as cirurgias eletivas. Nesse meio tempo conseguimos várias informações sobre a segurança desses procedimentos”

“A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica fez um documento dizendo que podemos realizar cirurgias eletivas. Pode operar de forma segura, tem o apoio deles, mas tem que seguir diversas normas. Já tem 2 ou 3 semanas que nós estamos trabalhando dessa nossa forma. Essa cirurgia tinha um desejo estético mas também funcional. Causa um trauma pequeno no paciente, está tudo seguro pra ela” finalizaram os profissionais.

Veja também: Flay rebate críticas: ‘Não tenho rabo preso com ninguém!’

A ex BBB mostrou imagens do seu pós operatório. Além da cirurgia Flay aplicou botox na boca “Minha boca está cheia de bepantol [pomada] e botox, pra não ficar mexendo. É a primeira vez na minha vida que vejo uma pessoa fazer uma rinoplastia e não ficar com nenhum roxo na cara. Não senti dor nenhuma.”

Por fim, ela revelou estar muito feliz e realizada com o procedimento. “Deu tudo certo, to muito feliz”



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda