Drenagem linfática com desentupidor de pia é possível?

0
78

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Drenagem linfática com desentupidor de pia é possível? A maioria das mulheres vive em busca de tratamentos de beleza. Cada uma novidade, e é sempre um convite à curiosidade.

Há um par de anos, surgiu no drenagem linfática. É uma técnica muito eficiente, por isso que desintoxica o organismo, através da pressão dos gânglios linfáticos, que são o produto durante a massagem, proporcionando uma melhora na circulação, elimina o inchaço, modelando as formas, e é possível reduzir medidas, através da queima de gordura.

A drenagem linfática é aplicada nas clínicas de estética, SPAs, salões de beleza, etc).

Durante a sessão, o profissional que estimula o sistema linfático do corpo, ou, em alguns casos, em áreas específicas.

Esses sites oferecem pacotes de drenagem, com um número de início de sessão, no entanto, necessita-se de um bom tempo de tratamento para que os resultados estéticos são visíveis.

No entanto, alguns dos benefícios que pode estar presente desde a primeira aplicação, como por exemplo, o aumento do volume de urina e na redução da inflamação.

O que acontece é que, precisamente, porque não leva em mostrar os tão sonhados, efeitos estéticos e de beleza, e as pessoas deixaram, pois, a necessidade de que cada vez mais as sessões de cascalho e bem cuidados.

Outro dos fatores que fazem com que as pessoas se interrompam as sessões de drenagem, é a falta de tempo. Por todas estas razões, nós vamos descobrir como fazer drenagem linfática em casa.

Tenho que preparar a pele?
As mesmas recomendações que se dão os tratamentos que os profissionais devem seguir na busca de como fazer drenagem linfática em casa.

 

Evite o método caseiro de uma esfoliação com açúcar. Os cristais de açúcar, é muito rústico e a longo prazo, a eliminação das camadas da pele saudáveis.

O esfoliante tem, em princípio, a eliminação das células mortas. Algumas das loções e cremes, esfoliantes, cumprem essa função, além da hidratação da pele. Existem bons produtos a preços bastante acessíveis.

A esfoliação e facilita a limpeza do exterior, enquanto que a drenagem é feita a limpeza interna e, portanto, deve adquirir o hábito de os dois tratamentos integrados, mesmo quando estamos realizando uma drenagem linfática da casa.

drenagem linfatica com desentupidor de pia

 

 

Deve-se usar cremes?
Os cremes e óleos de massagem para facilitar o deslizamento das mãos sobre a pele. Quando a pele está corretamente raspada, a drenagem é mais fácil, já que a remoção do tecido permite uma melhor absorção de cremes da derme e da epiderme.

Esses cremes devem ser de boa qualidade, hipoalergênicos, com princípios ativos que estimulam a circulação nas pernas.

É possível realizar os movimentos, sem que o creme também. Isso vai depender das suas preferências pessoais.

Qual é a intensidade da pressão sobre a pele?
Para os que já foram submetidos a sessões de drenagem aplicados por profissionais, é muito mais fácil, uma vez que se volta a repetir-se na pressão, tal como a que foi utilizada no decorrer da terapia. No entanto, os iniciantes encontrarão com mais de uma dificuldade.

A pressão não deve ser levada a cabo com mais força. A drenagem linfática não é o da nuca. Os movimentos são suaves e a pressão dos gânglios linfáticos, deve ser muito suave.

Quantas sessões semanais?
Ao ser muito benéfico, que poderia ser levado a cabo todos os dias, no entanto, recomenda-se um mínimo de duas sessões por semana, de dez vezes em cada ponta, na área do abdômen e no pescoço.

Para a aplicação da cara, as recomendações são as mesmas para todos.

Auto de utilização
Como fazer uma drenagem linfática em casa? É possível? Como vimos anteriormente, é possível, mas há limites. Com a exceção de drenagem linfática facial, o procedimento é muito simples, drenagem corporal, que envolve os movimentos que se vão requerer uma extensão como o seu alcance, é um pouco complicado para levar a cabo por si só.

Em uma sessão de drenagem linfática do corpo, dos movimentos que se levam a cabo as pontas, até os gânglios linfáticos.

Por exemplo: a terapia inicia-se o procedimento dos pés, sobe pelas pernas até chegar aos gânglios linfáticos da virilha, onde se realiza o processo.

Nas mãos, os movimentos que se iniciam as mãos pelos braços, e estão dispostos a chegar às mãos, portanto, é realizado o bombeamento dos gânglios linfáticos da região.

O ventre é mais fácil, uma vez que os braços se podem conseguir em toda a extensão da violência. Estas limitações não se impeça o procedimento, mas que é necessário adaptar-se.

O Uso de Acessórios
Se você costuma encontrar em alguns dos espaços em que os tratamentos de alguns dos acessórios para facilitar a drenagem. Em muitos deles, atualmente, e de bambu, onde se aplica o produto sobre a pele com movimentos suaves ascendentes nas extremidades inferiores e superiores, para os gânglios linfáticos.

Nada o impede de fazer o mesmo em sua casa, o respeito, a participação, a direção dos movimentos.

Algumas das adaptações que estão surgindo e de trabalho, e apresenta resultados muito satisfatórios. Uma dessas possibilidades é a de fazer com que o bombeamento ou por pressão na área dos gânglios linfáticos, através do uso de um desentupidor de pia”!

Drenagem linfática com desentupidor de pia é possível?

E é exatamente isso você não leu errado drenagem linfática com desentupidor de pia é possível. O velho desentupidor pode aumentar a pressão na área dos gânglios linfáticos, trazendo benefícios.

 

Os benefícios da Drenagem Linfática
Independentemente do ambiente em que se recebe a drenagem de suas vantagens são indiscutíveis.

A drenagem linfática pode-se aumentar o volume de circulação da linfa, em um máximo de 20 vezes, e deste modo, a eliminação de toxinas que lhe será de muito mais adequado e eficaz.

Os tornozelos, as pernas, os olhos e outras áreas inflamadas, começam a ter uma melhor circulação e a estes efeitos não desejados dos que tendem a desaparecer;
Ideal para a cicatrização após a intervenção;
Alivia os edemas pós-cirurgia plástica;
Adjuvante no tratamento da sinusite, rinite e sinusite;
Promove relaxamento profundo;
A melhoria da qualidade de seu sono.

Dicas
Antes de se auto-aplicar a drenagem linfática:

Tome um banho relaxante:
A piscina, com as pernas sobre um travesseiro ou uma almofada durante alguns minutos.
Tomar um suco de desintoxicação.
Contra-indicações
Qualquer pessoa pode receber a drenagem linfática? Em princípio sim, mas apenas nos seguintes casos se deve pedir orientações de seus respectivos médicos:

As pessoas que tinham os gânglios linfáticos, eliminando os procedimentos cirúrgicos, ou os que se submetem à terapia de radiação;
Os Casos de linfedema;
As varizes grossas e despedidas;
A trombose.
Considerações Finais
As técnicas para saber como fazer a drenagem linfática em casa são muito simples de realizar.

Quem recebeu a drenagem que tenha uma maior precisão sobre o que fazer com a pressão de bombeamento). Um conselho para aqueles que nunca se submeteu a uma sessão de drenagem é a de examinar se a orientação de um profissional, para ter a certeza de que se vão realizar os movimentos nos lugares certos.

Em um princípio, pode ser que haja algum problema, mas com a prática constante dos resultados que serão apresentados.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda