Desfile de banda no Gonzaga, em Santos, termina em confusão entre foliões e polícia | Carnaval 2020 em Santos

    0
    104

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Vídeos gravados após o desfile de uma banda de carnaval em Santos, no litoral de São Paulo, mostram a confusão entre foliões e policiais militares no fim da noite desta terça-feira (28). Ainda não há informações sobre o que causou o tumulto.

    Conforme apurado pelo G1, a confusão ocorreu durante o desfile da Banda Carnatole, que ocorreria das 19h às 22h, na saída da Rua Tolentino Filgueiras, entre as ruas Tocantins e José Cabaleiro, no bairro Gonzaga.

    Nas imagens é possível ver uma correria de pessoas que participavam do evento. Testemunhas afirmaram que policiais militares usaram bombas de gás lacrimogênio para conter os foliões.

    Desfile de banda carnavalesca termina em confusão no Gonzaga, em Santos — Foto: Solange Freitas/G1

    Desfile de banda carnavalesca termina em confusão no Gonzaga, em Santos — Foto: Solange Freitas/G1

    Em nota, os comerciantes da rua disseram que, como proprietários dos estabelecimentos comerciais, declaram total repúdio ao ocorrido e afirmam que não tem nenhum envolvimento com a banda.

    “Pelo contrário, fomos totalmente contra a realização desse evento, que não combina com a Rua Tolentino Filgueiras e que trouxe prejuízos financeiros e materiais para todos nós e acreditamos que também para os moradores da rua. Lamentamos todos os transtornos causados a moradores, clientes, comerciantes e também empregados, que saíram de casa para trabalhar dignamente e foram impedidos”, destacaram.

    Segunda a Polícia Militar, equipes foram inicialmente acionadas para controlar o acesso as ruas, porque os foliões queriam fechar o trecho. Porém, até a última atualização desta reportagem, a PM informou que não tinha informações sobre possíveis confusões no local.

    Polícia Militar foi acionada para controlar acesso entre ruas no bairro Gonzaga  — Foto: Solange Freitas/G1Polícia Militar foi acionada para controlar acesso entre ruas no bairro Gonzaga  — Foto: Solange Freitas/G1

    Polícia Militar foi acionada para controlar acesso entre ruas no bairro Gonzaga — Foto: Solange Freitas/G1



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda