De body, Maiara, dupla de Maraisa, deixa corpo à mostra em foto provocante para namorado. Veja!

0
99

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Depois de dar uma “bronca” em Fernando Zor, Maiara fez uma selfie sensual para o namorado. Na Europa, onde fará uma série de shows com a irmã, Maraisa, a cantora surpreendeu e publicou uma foto de lingerie e cinta cirúrgica após colocar próteses de silicone nos seios. Na imagem, a sertaneja exibiu também a silhueta fina, conquistada com dieta e exercícios, e provocou o músico. “Vem, Fernando?!?”, perguntou a artista para o sertanejo.

Sertaneja coleciona elogios nas redes sociais

Na web, o clique rendeu elogios à Maiara por parte dos internautas. “Muito linda”, disse uma. “Menina, você tem que usar roupas mais ousadas”, falou outra. “Maravilhosa”, comentou um fã. “Perfeita”, acrescentou outro. “Mulherão”, destacou um usuário. “Um corpo é um corpo, né?”, completou uma seguidora. Juntos oficialmente desde março de 2019, Maiara e Fernando chegaram a terminar em dezembro e outra vez, em julho. A montanha russa do romance tem sido muito noticiada e cada passo do casal fica sob os holofotes.

Maraisa ganha flores do namorado em viagem

No mesmo dia, Maraisa mostrou o presente que ganhou do namorado, Luiz Souza Lima. A relação veio à tona depois que Almira Pereira, mãe da artista, confirmou a uma fã que o casal estava junto. “Tô ficando mal acostumada”, escreveu a cantora na legenda de uma foto com rosas vermelhas e uma carta endereçada a ela. “Fique não”, respondeu o empresário no Twitter. Se recuperando de uma rinoplastia, a sertaneja brincou sobre a saudade que já sentia de Luiz. “Meu namorado lindo mandou flores para mim nas ‘zôrópas’. Ele podia manda ele na próxima”, disparou.

Cantora se declara para empresário na web

Ativa no Twitter, Maraisa também refletiu sobre o novo relacionamento. “Não tem problema chorar, sentir dor e viver a tristeza. O errado é negligenciar isso, pensando que relacionamento é felicidade constante! Você não é um príncipe encantado e eu não sou a Madre Tereza. Quem ama, ama com cara de c* ou de sorriso largo, porque sabe que tudo são fases!”, exclamou a mato-grossense. No post, ela ainda evidenciou a importância do perdão. “Não seremos só amor todos os dias, mas nem por isso não seremos um casal perfeito. Que venham os dias ruins pra sabermos dar valor nos dias em que seremos só amor! O importante é saber perdoar passar por cima de tudo! Fazer aquele amor gostoso da volta! 1, 3, 10 vezes até esquecermos… porque brigamos mesmo? Quem estava tentando nos atrapalhar? Quantos filhos vamos ter? Hein? Ah, enfim… Que a dor nunca perdure e que o nosso amor seja sempre maior que tudo!”, desejou.

(Por Patrícia Dias)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda