Corpo pós-parto: mulher de Sorocaba explica perda de peso após gravidez. Veja!

0
6

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Biah Rodrigues dividiu com seus seguidores o “segredo” do corpo após o nascimento do filho, Theo – cujo vídeo do parto emocionou os seguidores recentemente. Em conversa com fãs no Instagram, a mulher de Sorocaba revelou que já perdeu os quilos ganhos na gravidez e alguns extras. “Acredito que a genética ajudou um pouco. E uma boa alimentação conta muito. Eu sempre me alimentei saudável. Agora estou comendo mais, pra dar conta da produção do tetê. Amamentar me fez perder mais peso do que eu havia ganhado na gestação”, explicou.

Biah Rodrigues não ofereceu leite artificial ao filho: ‘Não tenho necessidade’

A modelo ainda contou que amamenta o filho em livre demanda, ou seja, não estipula horários para dar de mamar a Theo. Ela revelou nunca ter oferecido leite artificial ao menino, que completou 1 mês no último dia 17. “Não tenho necessidade de dar suplemento. Tenho leite e ele tem ganhado peso. Então ta tudo certo. O indicado é aleitamento materno exclusivo até os seis meses. Aí sim iniciar a introdução alimentar e mesmo assim manter o tetê”, explicou ela, que já confessou ter sentido dor no início da amamentação.

Mulher de Sorocaba conta sobre rotina do filho: ‘Geralmente acorda a cada 3 horas’

Biah Rodrigues afirmou que Theo é um bebê calmo e acredita que o período da gravidez tenha colaborado. “Ele é tranquilo, graças a Deus. Eu tive uma gestação bem calma, acho que isso pode ter influenciado”, comentou a modelo, que divertiu os fãs ao revelar um momento curioso – porém tenso – ao lado do filho. “Geralmente ele acorda de 3 em 3 horas. Às vezes de 2 em 2 horas, de 1 em 1 hora. Às vezes ele só quer ficar no quentinho do meu abraço, ouvindo meu coração, minha respiração, sentindo meu cheiro. E tá tudo bem”, continuou. No dia a dia, ela conta com a ajuda de algumas pessoas nos cuidados com o bebê: “Minha mãe, minha sogra, o pai, quem aparece”.

Biah Rodrigues não vai batizar o filho, Theo: ‘Já foi apresentado a Jesus’

Ao ser questionada se Theo seria batizado, a mulher de Sorocaba explicou que, por ser evangélica, o menino não receberia o sacramento quando pequeno. “Ele já foi apresentado pra Jesus. Sou cristã, não batizamos bebês”, declarou. No mês passado, Biah foi criticada por levar o filho para a live de Sorocaba. Nas redes sociais, ela se defendeu: “Levei mesmo, claro que levei! A live foi na minha casa, não é? Ai gente, o povo é muito sem noção. Ele ficou aqui com a minha sogra enquanto fiquei fora”, explicou ela.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda