#Coronavírus: Conheça as séries originais brasileiras do canal fechado GNT

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Quem está entediado de quarentena em casa por causa da pandemia do coronavírus em qualquer parte do mundo pode conhecer as séries originais brasileiras do canal fechado GNT, disponível no Globosat Play. Você não sabe quais são esses projetos? O site Noticiasdetv.com te ajuda a escolher sua programação neste momento:

1) Dilemas de Irene (GNT): Dilemas de Irene é uma série de televisão brasileira produzida pela Youle Produções e exibida pela GNT em 26 episódios divididos em duas temporadas. A primeira temporada foi exibida entre 21 de novembro de 2008 e 13 de fevereiro de 2009, enquanto a segunda estreou em 5 de agosto e se encerrou em 28 de outubro de 2011.

2) Beleza S/A (GNT): A série acompanha a história de uma clínica de cirurgia plástica com humor e toques de drama. Os cirurgiões Alex e Jairo e a endocrinologista Cleo são sócios de uma clínica estética de alto padrão e recebem todos os tipos de pacientes.

3) Copa Hotel (GNT): Com a morte do pai, Frederico retorna ao Brasil e assume a administração de um hotel em Copacabana, o Copa Hotel, que recebe personagens de todos os tipos: de hóspedes endinheirados a prostitutas do calçadão.

4) 3 Teresas (GNT): Três Teresas é uma série de televisão brasileira produzida por Bossa Nova Films e exibida pelo o canal fechado GNT desde o dia 08 de maio de 2013 todas as quartas-feiras ás 22h30min da noite. A segunda temporada da série estreou em 22 de Setembro de 2014.

5) Amor Veríssimo (GNT): Amor Veríssimo aborda os relacionamentos amorosos a partir das crônicas sobre o assunto, escritas por um dos maiores escritores brasileiros, Luis Fernando Veríssimo.

6) Animal (GNT): Estranhos acontecimentos trazem o famoso biólogo João Paulo Gil de volta à sua terra natal, Monte Alegre do Sul, em busca de cura para seu distúrbio psicológico, uma espécie de teriantropia que o faz acreditar ter as características de um puma.

7) As Canalhas (GNT): Veja as crueldades que as mulheres são capazes de fazer para conseguir satisfazer suas vontades.

8) Lili, A Ex (GNT): Lili, a Ex é uma série de televisão, produzida pelo GNT, baseada na tira de quadrinhos de mesmo nome de Caco Galhardo, teve autoria de Marcelo Montenegro, Erez Milgron e Lilian Amarante. Direção geral de Luis Pinheiro, direção de Quico Meirelles e Lilian Amarante

9) Os Homens são de Marte é pra Lá que Eu Vou (GNT): Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou é uma série de televisão brasileira de comédia romântica exibida pelo canal de televisão fechado GNT. A série é baseada no monólogo homônimo escrito e protagonizado por Mônica Martelli que também protagoniza a série

10) Edifício Paraíso (GNT): A história de cinco casais que moram no mesmo edifício e que passam a noite brigando entre si.

11) Desnude (GNT): Desnude é uma série de televisão brasileira produzida pela Conspiração Filmes e exibida pelo GNT entre 5 e 16 de março de 2018, em 10 episódios sequenciais, de segunda à sexta, às 23:30. Sem elenco fixo, tendo cada episódio uma história diferente, a série é a primeira a ser criada e produzida apenas por mulheres.

12) Lúcia McCartney (GNT): A jovem prostitua Lúcia se apaixona por um cliente mais velho.

13) Vizinhos (GNT): Em uma mesma vizinhança, um casal e um grupo de cinco jovens entre 19 e 24 anos levam vidas completamente diferentes, até que uma mudança radical chega para virar o mundo deles de cabeça para baixo: eles trocam de casas. Enquanto o casal volta a morar na República onde passaram a juventude e tentam se adaptar…

14) Questão de Família (GNT): A atração acompanha a vida de Pedro Fernandes, um juiz da vara de família. Com um passado conturbado, ele tenta se desvencilhar de sua infância triste e manter um bom relacionamento com a ex-mulher e as filhas.

15) Edifício Paraíso (GNT): A história de cinco casais que moram no mesmo edifício e que passam a noite brigando entre si.

16) Odeio Segundas (GNT): Acompanhe a rotina dos funcionários da empresa “Ashauhsa & Shuasha”. Narrada com muita ironia pela onisciente e tão odiada segunda-feira, as histórias dos funcionários são carregadas de bom humor e sarcasmo.

17) Surtadas na Yoga (GNT): A série conta a história de três mulheres que fazem yoga para não surtar. Solitárias, elas gostariam de encontrar alguém, sim, mas estão mais preocupadas em sobreviver à loucura do mundo com independência e a consciência tranquila.

18) Vítimas Digitais (GNT): Acompanhe histórias inspiradas em relatos reais de relacionamentos, chantagens e revanches com o uso de aplicativos e redes sociais.

19) Romance Policial – Espinosa (GNT): Conhecido por seu rigor ético, Espinosa decide montar um grupo especial de investigação quando diversos policiais são assassinados no Rio de Janeiro.

20) Sessão de Terapia (GNT): Em um consultório de psicanálise, um terapeuta acompanha um paciente por dia da semana, conhecendo os dilemas, as dores e as alegrias de cada um. Às sextas-feiras, os papéis se invertem e ele passa a compartilhar suas questões, agora como paciente.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda