Conheça o tratamento usado por Duda Reis e Simaria para colorir os lábios

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Dados de uma pesquisa feita pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) apontaram que, em 2018, o Brasil registrou mais de 1 milhão de cirurgias plásticas, além de 969 mil procedimentos estéticos não cirúrgicos. Isso comprova que tratamentos que harmonizam e melhoram a aparência ganham um público cada vez mais amplo. Sabendo disso, clínicas especializadas buscam diariamente se atualizar para incorporar novidades em seus protocolos.

A coluna Claudia Meireles descobriu uma técnica que está bombando em São Paulo e já atraiu nomes como a atriz Isabelle Drummond, a cantora Simaria, o cantor Eduardo Costa, e as influencers Gabriela Pugliesi, Duda Reis, Mari Gonzalez e Adriana Santa’Anna. É a Flow Lips, método de micropigmentação na região dos lábios que revitaliza a cor da região e corrige determinadas assimetrias, gerando um resultado mais natural.

A musa fitness Bella Falconi também aderiu à novidade na clínica paulista Natalia Beauty & Academy (NBA). Para dar um “up” no sorriso, ela recebeu o tratamento e complementou com o efeito Pump, que deixou a região mais volumosa.

Curiosa, a coluna bateu um papo com Natalia Martins, fundadora da clínica em Pinheiros, para saber mais sobre a técnica de beleza, que não é tão nova, mas segue agradando clientes e profissionais da área de estética. Segundo a especialista, o procedimento é bem tranquilo e, além de um visual mais chamativo, traz benefícios à pele dos lábios, pois estimula o colágeno, fazendo com que a região fique “com uma aparência um pouco mais volumosa e com uma cor mais fresh”.

O Flow Lips é um procedimento não permanente e, por isso, requer retoques conforme a necessidade da pessoa. De acordo com a profissional, há diferentes formas de potencializar o trabalho, como a técnica Pump Lips, tratamento estético de alta hidratação que pode ser feito antes ou depois do Flow Lips.

“A Pump Lips é utilizada para amenizar as fissuras dos lábios, conferindo um efeito volumoso. Da mesma maneira que a técnica Flow Lips, o tratamento com a Pump Lips é recorrente e é aconselhável ao paciente refazer o processo a cada 30 dias nos primeiros três meses”, explica.

A expert e a influencer Bella Falconi após o procedimento Flow Lips
Cuidados

Vale destacar que, após a realização do procedimento, é normal, nos primeiros dias, que os lábios fiquem um pouco inchados. “Porém, isso varia de pessoa para pessoa”, afirma Natalia. Ao cicatrizar, eles voltam ao tamanho natural.

“Nesse período, é importante manter os lábios muito bem hidratados utilizando produtos específicos para a região. O uso de batons nos primeiros dias também deve ser evitado”, sugere.

0

A manutenção do Flow Lips deve ser feita a cada 1 ano ou quando a paciente sentir necessidade de um novo retoque.

Contraindicações

Assim como em todos os outros tratamentos, Natalia recomenda que o Flow Lips seja feito somente por um profissional de confiança. Assim, as chances de algo não dar certo são mínimas. “Porém, há fatores que merecem cuidados redobrados, como pacientes que apresentam alergias. Isso pode interferir no procedimento, pois pode acontecer de o pigmento usado durante a técnica ser alergênico e causar reações adversas”, alerta.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda