Casal de brasileiros que morreu em acidente na Austrália será velado e cremado no país | Santos e Região

    0
    131

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    O casal de brasileiros que morreu em um acidente de carro na Austrália no dia 12 de janeiro será velado nesta terça-feira (21). O futuro dos filhos de Eduardo Rodrigues, de 41 anos, e Danielle Billeski, de 37, deve ser decidido pelos familiares nos próximos dias. Três filhos e os pais de Eduardo, que estavam com o casal, sobreviveram ao acidente.

    Danielle morava em Santos, no litoral de São Paulo, e também morou no Distrito Federal antes de ir morar com o marido na Austrália há mais de nove anos. Ela trabalhava como cozinheira em uma creche e ele como motorista de ônibus. O casal voltava de uma rápida viagem com os três filhos pequenos e os pais de Eduardo quando o carro, de sete lugares, capotou em uma rodovia perto da cidade de Binningup.

    O casal morreu no acidente. O bebê de dois meses e os outros dois filhos do casal, de três e seis anos, sobreviveram e foram sendo cuidados por amigos do casal, membros de uma comunidade brasileira em Perth, cidade onde eles moravam. Mariana Queiroz, uma amiga do casal, viu todo o acidente. Ela estava no carro a frente do veículo da família e prestou os primeiros socorros.

    Mariana cuidou do bebê de dois meses até o restante da família chegar na Austrália. A criança continua internada em um hospital da Cidade, já os irmãos receberam alta médica, assim como os avós paternos.

    A mãe de Danielle, o irmão e o filho mais velho do casal, de 15 anos, chegaram na Austrália na última sexta-feira (17). Segundo Mariana, o futuro dos filhos pequenos será resolvido após as cerimônias fúnebres. O velório do casal será realizado nesta terça-feira, às 12h30 do horário local, no Pinnaroo Valley Memorial Park, em Perth. Depois, os corpos seguirão para a cremação.

    Casal brasileiro sofreu acidente na Austrália e mprreu deixando três filhos pequenos que também estavam no carro — Foto: Reprodução/Facebook

    Casal brasileiro sofreu acidente na Austrália e mprreu deixando três filhos pequenos que também estavam no carro — Foto: Reprodução/Facebook



    Fonte