Carnaval 2020: Musa da Vila Maria revela jejum intermitente

0
82

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.


Alane Pereira, musa da escola de samba Unidos de Vila Maria, participou de uma sessão de fotos com maquiagem e look de Carnaval. A produção foi feita pelo maquiador e hair stylist Jailson Arruda no salão de beleza Parrucchiere, em São Bernardo do Campo, em São Paulo.


Esse ano a escola de samba apresentará o samba-enredo “China: o sonho de um povo embala o samba e faz a Vila Sonhar”. A modelo nascida e criada em Natal, sempre sonhou em desfilar em uma agremiação paulistana, desejo que se realizou há 5 anos.


“Minha preparação é o ano inteiro para esse momento mágico. Tenho uma personal trainer que me acompanha desde minha estreia no Carnaval em 2015, junto com nutricionista que elaboram treinos com alimentação específica para deixar o corpo no ponto, assim melhoramos condicionamento e densidade muscular”, contou a beldade.


Sobre sua preparação, com direito a dieta jejum intermitente e exercícios físicos, Alane incluiu sessões de drenagem linfática e aplicação de toxina botulínica na clínica Emagrecentro, no ABC Paulista.


“Faço dieta com jejum intermitente, não passo fome, pois faço 5 refeições entre às 7h da manhã até às 14h, com uma boa quantidade de carboidratos e proteínas. Depois fico 16h em jejum tomando bastante líquido, são 5 litros de água, tomo também chá gelado e café. No dia seguinte, às 6h da manhã faço aeróbico em jejum”, concluiu, durante sessão de fotos.


Carnaval 2020: ‘Muito dourado’, diz Minerato sobre fantasia
Tati Minerato arrasa em desfile no Carnaval santista
Carnaval 2020: ‘Meu lugar no mundo’, diz Ana Paula Minerato



Carnaval 2020: Águia de Ouro fala sobre o tempo



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda