Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos
.Procura-se ADM/Tráfego – O Tribunal de Contas da União (TCU) irá investigar a prestação de contas anual do presidente Bolsonaro no que tange à distribuição dos recursos de publicidade.
Empresa de Vidro em Santos – Relatórios do TCU mostram, por exemplo, que a emissora Record teve aumento de verbas publicitárias vindas do governo e a Globo passou a receber menos. Essa diferença coincide com o apoio e as críticas que cada emissora faz ao governo.
Pintura Empresarial em Santos – O chefe da Secretaria de Comunicação (Secom), Fabio Wajngarten, também está sendo investigado por suspeita de irregularidades e de privilegiar determinadas emissoras.
Deputado Federal da Baixada – LEIA TAMBÉM
MPF pede que chefe da Secom de Bolsonaro seja investigado por corrupção
Feitiço para empresa ganhar dinheiro – Bolsonaro volta a atacar a imprensa e diz que mantém chefe da Secom
Serviços – Chefe da Comunicação de Bolsonaro se enrola cada vez mais
Serviços Promocionais – Essa é a primeira vez que Bolsonaro é diretamente envolvido ao caso. O TCU está analisando se o presidente teria alguma responsabilidade nos gastos feitos com recursos públicos nas emissoras que teriam sido privilegiadas.
Gerenciamento de redes sociais em Santos – Todos sabem que as emissoras que mais recebem são as mais afáveis e apoiam as medidas do governo.
Serviços Offline – Com informações da coluna de Mônica Bergamo na Folha de São Paulo.
Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda
- Cirurgia Plástica em Santos
- Dentista em Santos
- Dentista em São Vicente
- Cacau Center
- Prime Reparadora
- Rede Arrastão
- Top Brazil Logística
- Etiquetaria Paulista
- D-Log
- Ycar
- Contbens
- Agência de Propaganda em Santos
- Curso em São Vicente
- Fantasia em Santos
- Festa em Santos
- Lembrancinha em Santos
- Lembrancinhas em Santos
- Lembrancinhas em São Vicente
- Lembrancinhas em SV
Lima & Santana Propaganda