Após polêmica, Kamyla Simioni volta a atacar Jojo Todynho

0
148

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Após comparar Jojo Todynho à porca, Kamyla Simioni comenta post da funkeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho usou o seu perfil no Instagram para mostrar o resultado de um procedimento estético para a correção da sua arcada dentária. Entre os comentários dos fãs que elogiaram, um especial chamou a atenção por ser de um dos seus mais recentes desafetos: Kamyla Simioni

Após o post, um suposto print atribuído à empresária, que protagonizou um desentendimento com a funkeira na semana passada, começou a circular nas redes sociais como uma resposta debochada à publicação da cantora.

“Maravilhosa!!! Vitaminada!! Arrasou no sorriso”, diz a mensagem. Em outra mensagem, ela ainda fez outro comentário, em tom de ironia: “Muito doce ela, #sqn”.

A possível provocação de Simioni, que ficou famosa após expor o seu relacionamento extraconjugal com Tony Salles, casado com a dançarina Sheila Carvalho, repercutiu entre os internautas, que em sua maioria acharam graça da situação. A funkeira, por sua vez, não se pronunciou sobre o caso. 

A briga entre as duas teve início na última semana quando Kamila Simioni comparou, em um vídeo publicado publicado no Instagram, a sua porca de estimação com a intérprete de Que Tiro Foi esse, que se sentiu ofendida e a ameaçou com um processo. 

Diante da polêmica, ela se defendeu dizendo que não via nada de mal no que havia dito. “Minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Porque é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa! Agora se vcs quiserem treta, SÓ VEM, fiquem a vontade”, disparou.

Jojo Todynho
Jojo Todynho mostrou seu novo visual (Imagem: Reprodução/Instagram)



Fonte