Abordagem do Baep frustra expectativa de lucro de mais de 200% com a venda de crack em Presidente Prudente | Presidente Prudente e Região

    0
    65

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (20) um homem, de 38 anos, por tráfico de droga, no Jardim Planaltina, em Presidente Prudente.

    Ele confessou aos integrantes do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) que o abordaram que pretendia obter uma taxa de lucro de mais de 200% com a venda de pedras de crack.

    Em patrulhamento tático pelo bairro, a equipe do Baep deparou-se com o homem que caminhava por uma rua e que, ao avistar a viatura policial, arremessou um objeto para dentro de uma residência.

    De imediato ele foi abordado e, durante a vistoria no quintal da residência, os militares localizaram uma balança de precisão embrulhada em papel alumínio.

    O suspeito, após uma conversa com os policiais, acabou por levar os militares a um local onde estavam escondidas pedras brutas de crack.

    Segundo a PM, ele informou que havia comprado a droga por R$ 600,00 e que, após fragmentá-la, pretendia vendê-la pelo valor de R$ 2.000,00, o que lhe renderia uma taxa de lucro de 233,33%.

    O homem, que também possui antecedentes criminais por roubo, foi levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga e permaneceu preso.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda